domingo, 24 de março de 2013

Postagem anterior

Hoje coloquei o filme novamente que comentei ontem aqui na postagem anterior. Acabei não prestando atenção em algumas cenas do filme, pois teria posto na “CPU”, e como não sou acostumada a assistir filmes pelo computador tive certa dificuldade em vê-lo sem abrir paginas da internet, enfim...

Faltarão poucos minutos ate o termino do filme, acabei desligando e indo para cama, porem já passava da meia noite e estava morrendo de sono. Pela manha desse domingo resolvi coloca-lo e entender realmente aquela historia sobrenatural.

Quando mais jovem me arrepiava só de ouvir esses tipos de relatos, e costumava procurar na internet ou ate mesmo historias de pessoas conhecidas sobre coisas desse tipo. “Não “entendia o porquê dessas historias me deixar intrigada, ficava um pouco duvidosa com tanta” superstição” que algumas pessoas consequentemente realizavam, e cheguei a pensar que o ser humano por mais corajoso que fosse temia um mal fora do normal nas suas vidas.

Costumavam dizer que a única coisa que eles teriam certo receio é do ser humano, pois o ser humano é capaz de tudo, nos olhos deles. Mais não era isso que apresentava, algum ate brincavam e zombava desses assuntos e depois de alguma experiência vivida sobrenatural, ficarão tão medrosos que por sentir esse medo, evitava qualquer reação que expo seria mais essas historias.

Bem! Foi muito real aquele filme, e também muito comum em muitas famílias brasileiras. Só Deus pode afastar de vez qualquer mal que se apossar de alguém, e é claro com a ajudar de alguém temente a nosso senhor Jesus cristo o todo poderoso. Boa noite!