domingo, 14 de outubro de 2012

Amores mal resolvidos

Quem dera se o tempo pudesse volta atrás? Acho que todos já fizeram essa pergunta a si mesmo. Acredito se fossem possível muitos iriam poder conserta algo que ficou mal resolvido no seu passado mais como o tempo não volta antes de qualquer decisão precipitada o melhor é sempre pedir ajuda e resposta a Deus ele sempre vai querer o melhor do seu filho.

Como o mundo da surpreendente volta, e por fim ou um começo reviravoltas, como agente muda de opinião, às vezes do nada, você conscientizar que o melhor é parar, pensar, ter paciência e sem nenhuma pressa, dá a solução justa a tudo, sem ferir você e sem ferir o seu próximo.

É assim que deveria ter feito nada com pressa, Mais digamos que ainda pudesse me justificar, seria bem direta sem rodeios, como fui há tempos atrás. Mais ao contrario da frieza que despertei naquela "época" ofereceria os meus sinceros gesto de carinho. Lembrar-se de um momento que poderia ter sido bonito, dói, pois errar é do homem, mais ser grosso, ignorante é muita burrice.

Aquelas minhas palavras estúpidas hoje estão mais que arrependidas. Mais o tempo também se torna extremamente justo, Mesmo que fugimos de tudo e de todos, Não se pode dizer que estar livre dos problemas, porque se não resolveu naquele dia, um dia a de acontecer "“ o acerto de contas “" há memoria ela não lhe deixar viver sem que aja uma recordação.

Recordação que mexe comigo de maneira silenciosa, não a quem desconfie que ainda pense naquela pessoa. A lembrança é a única coisa que posso dizer ainda que adentro de mim, muito bem guardado a respeito dele: jogar conversa fora, rir de qualquer coisa, mostrar o respeito, da inicio a uma amizade, andar pela areia da praia, tudo isso em um único dia e em uma única noite.

Mais tudo desmoronou, quando dei vida ao sentimento chamado egoísmo que também tem como aliado a ingratidão. Só tenho a dizer que as ciladas amorosas, as decepções, os amores mal resolvidos, fez com que eu refletisse mais refletir muito, mais muito mesmo. Eu entrego minha vida nas mãos de DEUS sempre.