sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

“Desafiando gigantes”

Combinamos desde sábado passado a assistir ontem ao um filme na casa de uma amiga, uma das responsáveis do grupo jovem.
Esperávamos eu e minha irmã a assistir a outro filme, embora que a intenção da líder fosse passar e mostrar um filme que tivesse uma visão clara e objetiva.

No inicio do filme em minha opinião não deu para notar que seria mostrado um grande exemplo de motivação cristã, pra ser sincera me surpreendi com a historia, mesmo algumas meninas presentes na casa, já tinham assistido e comentando sobre o filme, eu fiquei apenas ansiosa para ver o que ensinaria aquela intensa mensagem de vários atores sobre lutar, buscar e acreditar nos nossos sonhos e meta, e não desistir de conseguir algo na vida.

O que me tocou bastante foi à determinação do ator principal, uma vez que ele ouviu falando dele que iriam tirar ele da liderança de ser técnico de um time de futebol juvenil. Ele ficou entristecido, mais procurou ajuda nas escrituras sagradas (bíblia).

Não a reforço maior para alguém que se encontrar triste. Bom! Tirarei um ótimo exemplo dessa linda historia, e espero pode também continuar a ajudar o próximo, sabe que através de mim Deus quer me usar no intuito de auxiliar ao necessitado. “Esse é o nome do filme “Desafiando gigantes”. Eu recomendo.