sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Justificativa pra que mesmo??



A desordem é enorme que o benedito mandou o fulano “tomar chá de sumiço” até a poeira baixar, enfim tentar abafar o caso. Mas como benedito não é nada bobo ele já se especificou a “Trocar alhos por bogalhos” nem eu e nem você! Vá se queixar ao bispo, pois eu estou fazendo a minha parte.

O intuito é desvalorizar o que de modo digno beneficiou os menos favorecidos. Como dizem; O bem sempre foi e sempre será invejado pelo mal. Mas quem é o mal? e quem é o bem? 

É certo que o mar não está para peixe e pouco a pouco um a um está sendo desmascarado, mas será que tudo isso não terminará em pizza?
Minha vó sempre dizia que o pior cego é aquele que não quer ver, realmente faz muito sentido. Com isso somos desrespeitados em todo lugar do mundo, curioso é que agimos como se não tivéssemos memória.
Infelizmente sofremos as consequências, confundindo aceitação com conformismo. Devemos ser forte para não cair nesta armadilha de conformismo.

Eu quero um Brasil melhor, um Brasil que o administrador não se corrompa e muito menos se curve para elite.

 A juventude atual está perdida não me refiro a violência e sim em seus argumentos. A um número que cresce de jovens adolescentes, convictos de que o candidato a presidência Jair Bolsonaro seria um bom Presidente para o Brasil, estes jovens alegam que Bolsonaro condenaria” qualquer tipo de violência" ao próximo, sendo extremamente eficaz quando o assunto é segurança urbana.

 Vivemos numa realidade considerado assustador e acabamos socorrendo a quem mais nos promete proteção, é verdade que este senhor vem dizendo que com ele bandido não terá vez, mas o curioso é que está referência do bandido que ele dá, é do bandido que anda no meio de cidadãs comuns ou seja o criminoso que não tem "privilégio" na cadeia se caso vier a ser preso, Mas eu gostaria de saber se ele também daria o mesmo tratamento para os bandidos que estão no Palácio do planalto da mesma forma que daria aos criminosos comuns? Acredito que não! porque sabemos que as nossas leis é mais injusta para quem não tem dinheiro E mais justa para quem possuem dinheiro.