domingo, 7 de outubro de 2012

Não tem mais jeito

Não tem mais jeito. Quem é que nunca ouviu essa frase, difícil de lidar, para alguns indica sem solução, para outros o fim. Hoje me fiz essa pergunta, afinal hoje foi dia de votação no Brasil inteiro, e para algumas pessoas o começo de uma nova expectativa de vida.

Tem daqueles que duvidam mais mesmo assim deram seu voto em troca esperam esperançosos por mudanças em suas cidades. Engraçado! Eu até fui um pouco ousada e acabei falando demais, disse se era possível que um ser humano com seus cem anos de idade fosse capaz de mudar seu coração depois de anos e anos, de acumular no seu interior puro egoísta, complexo de superioridade e sentimento de mágoa.

Bom! Tudo pode ser possível, só depende da força de vontade da pessoa, se ela esta disposta a limpar seu coração e retirar tudo negativo que esta dentro dela, afinal foi ela mesmo em que colocou. Novamente fui ousada e disse moramos em uma cidade que acabou de completar seu centenário, mais cadê o crescimento econômico e familiar.

Se em cem anos ela não evoluiu muito, porque agora depois de cem anos ela irá fazer a mudança... Enfim. A diferença entre o ser humano e uma área urbana, é que o ser humano ainda pode se arrepender de tudo ate no seu ultimo dia de vida, e já a área urbana, ela depende em si, de quem a governa, e quem governa é quem nós escolhemos ou elegemos pra liderar nossa cidade.

Quando disse não tem mais jeito apenas quis relatar um pouco de cada um de nós, quando nos entregamos ao termino de uma esperança que se perdeu, logo em seguida deixam de acreditar em Deus, então... Usamos essa expressão “não tem mais jeito”... Seja confiante, e entregue sua vida primeiramente a Deus.