terça-feira, 23 de outubro de 2012

Eu me firmei nesse amor

Eu sempre sonhei com um amor, na verdade um pouco exagerado à maneira que imaginei esse amor. Quando mais jovem acreditava que o amor viria no tempo que inventei. O mais cedo possível a minha procura, de um modo imaturo, sonhei, descrevi até o momento que ele se apresentaria a mim, coisas de menina, boba e ingênua.

Com tudo isso deixou escapar dos meus olhos a OPORTUNIDADE de ser feliz com outra pessoa, que demonstrou um imenso interesse por mim, mais como já tinha fantasiado inúmeras vezes esse encontro, insistir que tudo era possível desde que acreditássemos. Mais uma vez me deixei levar pela emoção, falhei por ter criado toda essa infantilidade por longos anos da minha vida. Foi burrice, mais tenho que concorda que o amor vem para todos, mais ninguém sabe a hora e nem o momento certo. Eu ainda continuo acreditando no amor, e continuo bastante confiante, pois acredito em um amor verdadeiro que seja possível, sentir e receber de alguém, real, e com uma linda historia de amor, mais é claro que hoje não fantasio mais com tanta imaturidade.

Mais o que me fez acreditar de um jeito especial e sincero. É no amor que depositei em Deus, primeiro do que tudo, afinal não se pode ser feliz em um relacionamento a dois, se você não se entregar a ele com todas as forças e fé...