quinta-feira, 11 de julho de 2013

Nós mesmos somos culpados por tudo que acontece de ruim nesse mundo

Nem tudo são flores a momentos felizes, a momentos tristes, alguns indivíduos se comportam favoravelmente em cada fase, outros entram em desesperos com situações difíceis. Não podemos resolver tudo que envolve outras pessoas, mais podemos colaborar bondosamente com uma ajuda.

Ate um tempinho atrás fazia questionamento desse mundo a fora, me comportava como uma pessoa leiga em relação às promessas que Deus deixou a humanidade, com tudo de desumano que meus olhos enxergam passava-me sempre uma pergunta, porque tende acontecer isso, tem muita gente sofrendo e sem nenhuma culpa, será que é preciso sofrer tanto para que haja uma força lá do céu e traga compaixão a todos que se encontram desfalecido com a vida. , tanta injustiça não se fala de outra coisa aqui nessa terra, qualquer hora dessa alguém tira sua própria vida, e vão dizer os que estão de fora, ele estava com tanto problema que preferiu morrer a tentar resolve-los, não há desculpas para o suicídio Deus é contra e não perdoa essa prática então jamais pense numa coisa dessas, isso é serio demais ate para pensar em fazer.

E uma hora e outra envolvida com os noticiários na tevê, radio e internet, traziam mais lamentações, os pensamentos surgiam...

Porque ninguém faz nada, cadê as autoridades?

e a leis onde elas estão? E Deus ele não ver, pois na bíblia deixa muito bem claro "Os olhos do Pai passeia por toda a terra para se mostrar forte para com aqueles cujo coração é inteiramente seu" II Crônicas 16:9, e nada se esconde então cadê o Senhor nessa hora, eu inconformada com o que via, esquecia-se de lembrar que ele fez de tudo para que nós tivéssemos escolhas deixou o Livre arbítrio, desde o comecinho do mundo ele mostrou a Adão e erva o que era certo e errado, Deus colocou a árvore do conhecimento do bem e do mal no Jardim do Éden para dar a Adão e Eva uma escolha: obedecer ou não a Ele.

Adão e Eva tinham liberdade para fazer qualquer coisa que quisessem, exceto comer da árvore do conhecimento do bem e do mal.

Mais uma prova de seu amor por nós.

Quantos por ai nem fazem questão de pelo menos no mínimo avisar que ali não é coisa boa, quantos por ai não se importam com as pessoas que vivem sem um lar, e culpam a Deus por tudo de triste que a no mundo, alguém perguntou a Deus se poderia matar, roubar e destruir acredita que não a alguém que tenha essa coragem, muito faz bem pensado, nutrindo na alma o ódio, contra as demais pessoas inocentes.

Nós mesmos somos culpados por tudo que acontece de ruim nesse mundo, somos orgulhosos demais ao ponto de negar uma ajuda, de doar algo que não usamos, de compartilharmos as coisas boas com o próximo, a guerra entre outras demais revolução que ocasionou milhares de mortes foi tudo provocado pela ira e desobediência de cada um de nossos antepassados, mais ate hoje não a de se estranha que mesmo sem guerras mundiais, vivemos como se ainda houvesse com tamanha desordem de pessoa e pessoa.

Vamos melhorar e aprender a culpar menos os outros. Boa noite! Agradeça a Deus por hoje!