quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Gostaria de ter uma nova chance na vida

Gostaria de ter uma nova chance na vida, gostaria que o tempo pudesse voltar como nos tempos de alegrias de antigamente, gostaria de ter dado o melhor de mim, o melhor mesmo, gostaria de ter encontrado a Deus muito antes que agora... Eu revivo a minha historia muitas vezes que for necessário, tento me concentrar apenas nos bons momentos vividos, mais mesmo assim foge o pensamento e mesmo que não queira eu me recordo também das fases dificies e que também trazem lamentações.

Embora eu seja nova na idade e esteja quase caminhando na fase dos trinta anos, ainda irei chegar lá. Me considero madura e também menina muitas vezes, tenho atitudes responsáveis, mais essas minhas atitudes responsáveis, si transformar em acomodação de aceitar e si conformar com tudo que a vida tem me dado... Graças a Deus ele tem mostrado muitas coisas ao meu redor, e colocado pessoas de boa conduta para explorar suas promessas que um dia irão si cumprir na minha vida, na vida de qualquer um que crer no Deus do impossível..

O meu alimento diário é a bíblia, a minha bebida diária é as palavras tiradas desse livro muito bem vindo na minha humilde vida...Eu tenho me aliviado nos momentos de estresse nas forças divinas, nas minhas orações constantes. O próprio Jesus Disse: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.” (Mateus 11:29). Se você já experimentou esse descanso através da oração, sabe do que estou falando.