domingo, 24 de fevereiro de 2013

Atitude

Domingo dia de descanso para muitos, mais para outro dia de prosseguir com um propósito do bem para o próximo. Trabalhamos a semana inteira pelo menos cinco dias na semana, quando chegar ao final de semana, há uma dedicação especial para aqueles que se encontram desmotivados e sem razão para sorrir.

Por incrível que pareça a um grande numero de habitantes nessas condições, algumas pessoas se entregam rapidamente aos problemas e descasos da vida, outras conseguem superar de uma maneira muito mais acelerada.

A sabedoria é depois de um imenso desgaste na vida depositar toda a confiança no Senhor Deus. Na verdade podemos chamar também de superação, sabendo que não são todos que conseguem lidar com qualquer tipo de situação negativa. Mesmo havendo pessoas sofrendo por vários motivos pessoais, poucas procuram ajudar, principalmente a do tipo espiritual, já ouvi de alguém que, se caso conseguisse realizar-se na vida sentimental tudo seria mil maravilha, compreendo que á razão de um indivíduo se sentir mais feliz quando esta vivenciando um momento de romance.

Mais a uma felicidade extremamente maior que essa, e que nunca a ira decepcionar alguém, é a do amor de Deus ele nos da, nos purifica, nos preenche e nos completa, coisa que ser humano nenhum que não conheçe de verdade o Senhor Deus é capaz de distingui essa maravilha que só vem do nosso excelentíssimo Deus.

Nessas caminhadas em rumo a ajudar o próximo evangelizando-as, vi muitos olhares e afeiçoes tristes, alguns ate mostram desejos de participar das reuniões da igreja, pois mostramos que para Deus nada é impossível e tudo tem jeito a não ser que você não tenha suficiente fé para crer, enfim... Tenho visto que dessa maioria de pessoas, poucos tem a vontade de conhecer a mais de Deus, porém procuram a cura, a benção e uma minoria procura saber mais do abençoador.

Não a mau nenhum em buscarmos um milagre na vida, mais saiba que nada trará paz espiritual, felicidade conjugal e familiar a não serem a sua fé e atitude que entregar ao nosso pai celestial, Senhor Jesus cristo e Espírito Santo. Um ótimo inicio de semana a todos vocês.