quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Aprenda a dividir

O ser humano tem mania de desconfiança. Desconfia de tudo, do vizinho, do melhor amigo, do irmão, até mesmo do seu companheiro, e em alguns casos até desconfiam do seu cachorro(Rs, rs,rs). Se envolve coisas matérias o negocio fica complicado.

Brigamos por muitas coisas desnecessárias, e quando é nosso? erramos duas vezes por estar brigando pela ganância de não perder um bem material..e porque custou o teu suor, o teu sangue.. Você já desperdiçou coisas úteis, coisas não úteis e também já negou a dar a um necessitado.

Se não for meu? também não vai ser de ninguém! Acredito que alguém já deve ter ouvido algo assim, com essas mesma palavras nesse sentindo ou em outros sentidos. Não é atóa que algumas pessoas considera o ser humano como predador.. e porque predador (O ser humano de certa forma desperta o medo em muitos animais, pode perceber que muitos ficam receosos de uma aproximação maior com o ser humano) Ensinar uma criancinha desde pequenina a dividir o seu lanche com o amiguinho, poderá livrar ela de ser um adulto ganancioso. Viver é aprender, e dividir pode ti fazer muito, mais muito bem.