sábado, 9 de março de 2013

O Dia da Mulher

Ontem foi o dia internacional da mulher, acho bacana ter uma data comemorativa em pró da mulher. Também seria muito interessante que o dia da mulher não fosse apenas lembrado uma vez por ano, na verdade o mais gratificante seria que além de ser lembrado diariamente, que fosse também valorizada cada mulher existente na terra.

Valorizada principalmente pela própria família, filhos, irmãos, país e particularmente o marido. Quantas mulheres se encontram tristes, cabisbaixas e sem razão para sorrir, às vezes o motivo de tanta infelicidade esta dentro de sua casa, então para que lembrar uma única vez no ano de uma data especial, sendo que os outros dias nem se quer, é respeitado esse ser de pessoa, que é tão sensível e devidamente responsável pela gestação que se forma dentro do ventre de si mesma.

A mulher não é apenas mãe, dona de casa, filha e esposa. Ela se torna muito mais que esses privilégios, ela é meiga, trabalhadora, esforçada, criativa, pai quando é preciso, amiga, companheira, hospitaleira e sonhadora a vida toda. Merecemos tanto respeito quanto qualquer pessoa, por isso fiz essa homenagem a todas as mulheres leitoras do meu blog, vocês são todas queridas e especiais na vida de alguém, seja lá quem for. Boa noite!