sábado, 13 de outubro de 2012

Desabafo 2

Às vezes me pergunto por que fui boba em diversas situações da minha vida, me iludir com tão pouco e deixei a emoção, o coração falar mais alto. Eu achava que tivesse domínio sobre mim naquele tempo, mais o adolescente é sempre muito pelo o que os outros fazem, ele se deixa levar pelas fantasias e ilusões, é uma mistura de prazeres instantâneos, desencantos que aos olhos deles é encantos.

Eu vivi o doce amargo eu provei do pior achando que fosse o melhor. Quem sabe si eu não dei o melhor de mim, mais quem sabe si eu dei o melhor de mim. Eu confesso que muitas vezes presenciei em conflitos desnecessários sem razões e com lamentações. Posso me confidenciar sobre tudo nesta vida, não terei medo ou vergonha.

Só espero que meu passado ainda sirva de exemplo. Não me convenço com grandes detalhes retratados mais posso me enganar mais uma vez com pequenas atitudes simples.

Hoje eu observo com equilíbrio tudo que o orgulho fez questão de andar comigo por determinados anos. Se tivesse mais uma chance gostaria de retribuir a mais sincera reação de um sentimento mais lindo que se chama amor e carinho a todos que de uma forma humilde insistirão em depositar em mim.

SERÁ QUE AINDA É POSSÍVEL?