quinta-feira, 19 de julho de 2012

O templo de Deus nao precisar ter nome

Apesar de eu ja ser batizada nas aguas a quase um ano, venho frequentando as reuniões evangelicas a póuco mais de um ano fixo, mais é desde a minha linda infancia que ja conheço bastante os cultos cristões... Percebo o quanto é maravilhoso cada visitar que faço na casa do Senhor, não tem preço sentir essa emoção, ouvir e sentir a palavra de Deus, só me deixa mais forte e resistivel as iluSAO deste mundo.
Não é obrigatorialmente um individuo frequentar uma denominação cristã, podemos sim buscar a Deus em casa, no trabalho, nas escolas, nos hospitais em qualquer localidade, basta apenas voce sentir confortavel no sentido de clamar a Deus com amor.

Porque ir a um templo cristão?? Na vida necessitamos uns dos outros, por mais que seja com pouca ajuda ou com muitas, somos vuneraveis a passar por problemas em alguma fase na vida, voce lidar com alguem que tenha os mesmos dramas em comum, ou apenas ouvir um relato com um final feliz com as mesmas caracteristicas que a sua, já tem um grande passo dado, aprender com a historia do outro...

Isso fará reacender as esperanças apagadas do coração. Tenho absoluta certeza que si clamarmos a Deus todos juntos com adoração e pedindo a ele misericordia, somos comtemplados de forma justa e milagrosa, o templo de Deus nao precisar ter nome, nois somos o que fazem a diferença dentro, a referencia só é um modo mais facil de voce chegar na casa do Cristo.. E não si esquecendo de fortalecer o espirito, agradecendo sempre a trindade: Pai, Filho e Espirito santo.