terça-feira, 2 de outubro de 2012

Voce sabe do que estou falando?

Talvez passe despercebido à lembrança daquela época, uma hora e outra vaga na sua memória, mais recusar esse esquecimento definitivamente está longe de chegar ao fim.

Espere! Vou explicar o porquê "da recusa desse esquecimento". É automático se você tem uma pendência no seu passado, por mais que queira não conseguir colocar um ponto final e seguir mais uma caminhada feliz e principalmente com a consciência tranquila.

Dia após dia é lembrado e por mais distante que esteja não tem como fugir do seu consciente. Portanto você sabe do que estou falando. Lembra-se daquela queda que trouxesse dor e resultou uma ferida no seu corpo, o impacto foi forte que você apenas se preocupou com sua dor e esqueceu-se de agradecer a quem ti socorreu.

São momentos que podem parecer qualquer, comum, e sem importância, mais aprendi que não pode fazer felizes e marcantes apenas os momentos comemorativos, até um dia comum, pode sim, torna um dia maravilhoso e inesquecível. Inclusive o nascimento de Jesus cristo, com certeza foi um dia comum mais muito especial, entretanto foi derramada chuva de bênção a humanidade e mesmo que muitos de seus seguidores costumam festejar em datas diferentes, sabemos que qualquer dia pode ser glorificado, sendo que para isso creem no nome do senhor.

Se você não se identificou até agora com essa mensagem, eu peço mais um pouco da sua paciência para que termine de ler. Seu estado atual, seu momento presente, essa pode ser a hora perfeita de procurar a pendência que ficou pra traz, antes agora que você se encontrar particularmente bem, do que quando você estive desolado e aflito Pois se na alegria você não consegue se superar.

Acredito que na tristeza fique mais distante essa reflexão. Há! Mais porque refletir sobre, o que passou, o que passou e não vale a pena recorda, vale sim recorda, somos falhos e não temos a perfeição.

Sabe aquela palavra dita que se resume em mágoa, pois é, está na hora de retira-la, mais como? Se já foi dito, o que disse está dito e impossível de voltar atrás, calma! Enquanto a vida a esperança, mesmo que ela esteja escondida, ainda há sua conscientização ou você preferi fechar mais uma vez o seu coração e ignorar mais uma vez a oportunidade de agradecer e perdoa a todos que necessitam do seu agradecimento e perdão.

Talvez essa pessoa não tenha dormido tranquilamente, talvez ela até esteja tentando da um passo na vida, mais suas pernas não conseguem chegar ao destino em que desejas. Porém é algo raro em pensar, mais a possibilidade da vida desta pessoa está um caos por motivo da raiva e remorso que um dia no momento de ira você lançou profundamente desprezo total a ela ou pode ser que você foi a vitima e, portanto hoje tem dificuldades em perdoa o seu próximo. Garanto que você só tem a ganhar lendo essa mensagem, refletir sobre tudo isso vai fazer a diferença na sua vida. a partir da sua compreensão que não há nada mais belo do que perdoa alguém que nos fez sofrer... Pense nisso.