sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dinheiro não é tudo( mais pra quem acha)

Poderia ser algo somente para sobrevivência, do menor valor ao maior valor. Uma das maiores causas das terríveis desunião na nação é a falta de ter condições socioeconômicas. Você é humilhado quando se tem pouco e quando não se tem.

Você é trocado de posição, quando é menos favorecido em qualquer ocasião. As pessoas costumam dizer que o dinheiro não é tudo, mais essas mesma pessoas acabam atropelando todo esse conhecimento sobre o dinheiro não ser tudo, quando passam a querer e aceitar somente aqueles que têm razões para ser um individual bem estruturado financeiramente.

O dinheiro tem poder mais nunca terá o poder da liberdade espiritual. Com o dinheiro se matar a fome, mais não o desejo de sentir a verdadeira alegria. O dinheiro trás benfeitorias mais não a tranquilidade e a paz. Ter dinheiro transforma simplicidade em luxo, mais nunca transformará o ganancioso em simples.

Você pode ter tudo isso e mais um pouco, você pode até dizer que é feliz sendo rico, mais nunca saberá quem são seus verdadeiros amigos. O dinheiro é a raiz de todos os problemas existente nesse planeta. Por ele muitos matam, morrem e por fim, ainda acreditam ser melhores que os outros sós pelo fato de ter uma conta bancariam recheada de dinheiro.

Mais não se engane meu irmão, melhor que você, pode ser que não tenha, mais o seu dinheiro sim, pode ser capaz de ser melhor que você, isso pra quem acha que o dinheiro é tudo. Então já que ele é tudo e mais que você próprio. Agora jogue ele no chão e pise, coloque-o debaixo dos seus pés, então você vai perceber o quanto ele se torna desprezível quando esta no chão e debaixo dos pés. Reflita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário