quarta-feira, 6 de março de 2013

Quando o amor não é correspondido

Quando o amor não é correspondido. Difícil de lidar com essa situação, a mulheres que conseguem sobreviver em um relacionamento mesmo gostando pouco de seu parceiro, não que elas vivam de aparências, não é isso, o fato é que, com a maneira que o parceiro a tratar e a relação entre os dois faz com que ela tenha a dignidade de valorizar a união.

Pois sabemos o quanto é importantíssimo seu companheiro ama-la para que possam viver em harmonia. Já quando se tratar do homem, o assunto fica mais serio, por mais que algumas pessoas achem que o sexo masculino é incapaz de se apaixonar e amar verdadeiramente uma mulher, esses mesmo se enganam, porem homem e mulher, ambos são capazes de amar alguém, como dizem por ai, loucamente.

Em minha opinião depende muito de pessoa por pessoa, existem pessoas que quando passam por algum problema sentimental seja ela comprometida ou não, tem daquelas que conseguem superar muito rápido, mais tem outras que se entregam a uma desfalecia e possivelmente a certa depressão sentimental causada pela perda da pessoa amada, isso acontece também quando ela tem e vê o seu conjugue como alguém incapaz de fazê-la sofrer, depositando toda sua confiança nela.

Hoje pude ver isso no noticiário da morte do vocalista da banda Charlie Brown Jr, separado a mais ou menos seis meses, ele vinha sofrendo pelo termino de seu casamento, mesmo vivendo uma vida financeiramente boa, isso não era o bastante para ele se sentir feliz, pois dinheiro nenhum é capaz de trazer felicidade apenas uma vida sem necessidade.

Sua ex-esposa deu um ponto final na relação, e ele já com o histórico de ingerir certos tipos de remédios depressivos, talvez outros motivos também fosse suspeito, mais o que é levantado constantemente no jornalismo da tevê, jornais, internet e etc...

É a profunda depressão após a separação. Portanto percebo o quanto algumas pessoas se entregam a problemas sentimentais, achando que não a uma solução se quer, para da uma basta nesse sofrimento que pode ate levar a morte como foi noticiado do cantor Alexandre Magno Abrão mais conhecido como chorão. boa noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário