domingo, 3 de março de 2013

Inesquecível e mal aproveitado.

As pessoas gostam de ouvirem falar de amor, amor do tipo verdadeiro, mais nem todos acham importante da o amor para o seu próximo.

Linda historia de amor é algo desejadíssimo por um monte de pessoas, por mais que alguém diga que não é romântico, ela sonha em receber de alguém sentimentos em forma de carinho.

De todas as minhas postagens do blog teve uma mais acessada simplesmente uma que falar de amor “amores mal resolvidos”. Ela tem tudo a ver comigo, no momento em que escrevi foi espontaneamente, foi revelações passadas de um amor antigo que vive por algumas horas, algo ingênuo e encantador demais.

Poderia ter dado certo se naquela época caso tivesse mais maturidade como tenho hoje, era muito menina ainda e não sabia que só o tempo mostraria o sentido de um grande momento vivido com alguém.

Não sei nada sobre ele, quando poderia saber procurei muito pouco, então a vida encarregou de nos manterem distante, muito distante pelo menos eu acho, não vou negar que deixei de descobrir algo sobre ele, mais não tive bom resultado.

Mesmo nessa era de internet, sites de relacionamentos variados, não conseguir, e nem sei se irei conseguir, na verdade posso esta querendo algo que não seja mais possível de ter, talvez a minha chance com ele já si foi há muito e muito tempo, mesmo assim deixo anotado aqui nesse blog as lembranças daquele passado inesquecível e mal aproveitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário