sexta-feira, 13 de março de 2015

Neutro

Porque em alguns momentos da vida nos sentimos pressionado em relação as nossas escolhas? Sim! É provável que qualquer indivíduo venha presenciar esse tipo de situação e muitas das vezes é preciso ter pulso firme para não ser injusto e nenhum momento.


Quem é que nunca foi neutro num determinado estagio da vida, pois preferiu se calar a pronunciar, mesmo quando a vontade era soltar tudo que estava engasgado dentro de si, não foi o bastante para dá sua opinião, e sabendo que surgira pessoas que não há de aceitar a sua maneira de preferir ser neutro, vão ter daqueles que irão tentar de todas as formas que você se exponha de preferência integramente.

Sim! Não podemos agradar a todos, e acredito que essa não seja a ideia de uma boa parte da humanidade, afinal o ser humano não está muito preocupado com o que dirá a sociedade com suas escolhas, embora exista aqueles que temem uma mal reputação e nem sonham com uma possível difamação contra si, por isso devemos nos alertar com possíveis envolvimentos não bons que vivenciara na vida.

Talvez você não ache necessário ser totalmente neutro, porém, dá uma ideia de libertação para os que insistem permanecer neutro é relativamente  importante, sendo que devemos sim dá a nossa opinião em situações que nos permite falar quando for claramente preciso.


Tem daqueles que buscam se aperfeiçoar na essência do próximo, tentando tirar um motivo para depois usar contra a sua vítima, será que é correto? Ou não há problema com isso? Mais porque não mostrar quem realmente é, e tentar com sua essência se aperfeiçoar em algo, mais que não prejudique quem esteja a sua frente e nem ao seu redor.

Com isso terá grande indicie de determinação, lembrando, quando é sincero com suas buscas tende a estar mais perto da infinita alegria. Mais não seja 100 por cento neutro, aprenda a da sua opinião mesmo que tenha uma dose de crítica, pois crítica nenhuma faz mal a ninguém, você pode até chorar com uma crítica recebida, mais acredite se fortificara com ela e depois contara na sua trajetória de vida, ela terá um grande significado bastante elevado e respeitado por todos aqueles que já vivenciarão essa experiência comum e fundamental de vida.

Porque os neutros passam uma imagem de pessoas interesseiras ou mercenárias? Pois é! Eu mesma já tive essa ideia comigo sobre os que não tem opinião própria ou que preferem ficar do lado dos mais forte, pode acontecer do mais forte ser o melhor, também pode acontecer do mais fraco ser o melhor.

 Mais lembre-se que o certo sempre será aquele que de uma forma tentara ajudar aquele que estará do seu lado, mesmo com uma iniciativa simples ele nunca negara uma ajuda qualquer e mesmo que não possa ajudar dará um incentivo com uma palavra de auto ajuda.

Não se engane com os que sempre estão na frente, nem sempre os que estão na frente são os melhores, porem pode haver do que estar mais na frente ser o melhor, mais também o que estive atrás poderá ser o melhor, lembrando que as aparências enganam e nem sempre o que estará na frente será o melhor para a sociedade em que vive.

Os neutros são uma boa parte de pessoas que já presenciarão momentos não muito bons e com isso preferiu a lei do silencio, talvez ela fosse a solução de muitas razoes assustadoras que vem causando desunião e problemas com a nossa nação e a demais nação.

Quando estiver envolvido em uma posição não agradável lembre-se que há momentos na vida que é crucial sentir todo o processo amargo, doce e neutro, contudo as jornadas confusas e esclarecedoras da vida, indicara a real intenção daquele amargo doce, doce amargo ou nem amargo e nem doce e sim neutro com toda sua superfície natural, Você aprendera o que ti levou a passar por aquilo, e preste atenção seja justo e não injusto.

Porque as vezes dá vontade de desistir? Sim! São circunstancias comuns em qualquer tempo da vida. Mais também deixa claro que somos ser humanos cheios de defeitos e automaticamente mostramos nossos medos, isso também faz parte.

Não seja pessoas de duas opiniões mais também não tenha uma opinião formada, seja manso, e aprenda a ouvir principalmente quem ti ofende, afinal se ti ofende é porque ti conhece ou não ti conhece o bastante para lhe afrontar verbalmente.

          Terá momentos que você será testado positivamente, mais também terá momentos que você será testado negativamente, uma vez que você precisara ser determinado para não deixar se levar aos que não compartilha de maneira nenhumas atitudes boas ao próximo.

            Eu sou o que sou e não mudo! Quem é que nunca ouviu essa frase que castiga a sua essência, acredito que a maioria já deve ter ouvido ou já até mesmo causou com essa frase alguma situação. Será que essa frase tem algum significado? Talvez não, talvez sim, Ou talvez.

Vai depender da relação que ela tem com o momento que esteja, de qualquer modo nunca aceite se quer pensar assim “ eu sou o que sou e não mudo” de oportunidade para si mesmo de crescer profundamente no universo, seja livre de qualquer presa que castiga a sua mente.

Não devemos ter medo de aprender mesmo que o modo seja um pouco duvidoso seja pé firme e doe se mais com suas criatividades de recursos, mais nunca perca sua essência sendo neutro ou em favor do mais forte, seja como uma criança cheia de perguntas, pureza com ingenuidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário