terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Novidades

Depois de 3 anos e meio que criei esse blog, tive a ideia de modificar algumas coisas neles, inclusive o nome, desde o início do blog não tinha mexido no título e nem no subtítulo, gostava do antigo nome, porém não foi criação minha o nome anterior que nele estava, mais todas as postagens que nele se encontram escritas são minhas, exceto vídeos e imagem em mensagem.

O antigo nome é de uma música que tem como cantora principal Sandra de Sá, uma excelente cantora por sinal, como era uma novidade para mim o blog, acabei escolhendo o título dele depois de ter pesquisado bastante na internet, queria algo que falasse em relação a vida e quando encontrei a letra tirei da própria música a frase que tornou o nome do meu blog por 3 anos e meio.

O nome do subtítulo escrito atual é de minha autoria como o nome do título, e de uma postagem que escrevi a anos atrás, mais vou deixar aqui o link para quem quiser ler a postagem do nome do blog e entender o que quer dizer com o título, mais acredito que não fugira do tema o meu blog, entretanto tem uma certa realidade a cada postagem que público nele.
Espero que meus leitores se sintam à vontade com o novo tema enfim  com o novo título.
aqui esta o link da postagem com o nome do meu blog
http://santanna29.blogspot.com.br/2013/05/permita-ser-um-viajante.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário