sábado, 31 de janeiro de 2015

Porque será?



Nos parâmetros reais que vão surgindo aceleradamente causando cada vez mais o desamor ao próximo nos deixando incapaz de acreditar na melhora do ser humano, contribui gradativamente a tudo que nossos olhos ver. 

Os princípios da sociedade justa é a mais prejudicada integralmente ferindo interiormente a tudo que aprendemos sobre os ensinamentos do respeito que devemos ter a todos.

Mais com tudo que vemos e refletimos, perceba-se que o homem animal não mais se importa com essa dedicação e fraternidade e procurar meios incertos de solucionar uma Ira qualquer.

Longe de regras escritas num papel, surgi a sancionada lei nacional que deveria apresentar posse de deveres cumpridos e não ser propicia favorecendo os injustos e desmerecendo os justos.

Nas manchetes telejornais não se ver mais crime solucionado de forma honesta com dever totalmente resolvido, a cada solução milhares de outros crimes sem solução, machucando as famílias das vítimas que tentam acreditar num esclarecimento solucionado e justificado.

Porque será que não mudam as leis? E restringe de vez o que não é certo! Porque será que não cumprem o que está no papel das leis brasileiras? Essa seria a solução de menos violência no paradoxo do mundo e mesmo que alguém não fosse com a tua cara, pensaria 10 vezes antes de cuspir nela ou dá-lhe um tapa, porque saberia que existiria leis sensatas, fieis, justas e dignas para ser cumpridas.

Essa seria apenas uma das hipóteses se caso fosse ser validas, mais enquanto não são validas seriamente, devemos nos cuidarmos e nos poupar de diversos comentários que podem causar problemas a nos próprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário