sábado, 12 de janeiro de 2013

Feliz

Não existe nada mais valioso do que uma oração sincera e ainda vinda de alguém que sente o desejo na alma de ajudar o necessitado espiritualmente. Tenho sorte de encontrar amigos que gostam e tem o prazer em falar nos textos bíblicos e ajudar verdadeiramente alguém. Cada palavra do versículo da bíblia, naturalmente o espírito santo usar o indivíduo que este ali, disposto a mencionar o nome dele, é divina não tem palavras, da grande demonstração de compaixão ao próximo, se é assim que posso dizer.

Mais um novo dia dêmos o melhor da gente ao próximo, que tanto necessita a buscar a Deus, pois sem ele não somos nada, mais novidades excelentíssima sobre a minha vida pessoal fui convidada por uma amiga da igreja a participar do grupo de jovens eu seria umas das "cabeças" não a líder responsável, mais por outro lado de certa forma serei, fiquei feliz! E bastante grata por esse voto de confiança, vou da o melhor de mim, eu espero com fé.

Também hoje evangelizei com um amigo uma mesma pessoa que há meses estamos acompanhando seu desenvolvimento espiritual, apesar de que ficamos alguns meses sem vê-la voltamos com tudo, eu e meu amigo com uma boa novidade que terá uma reunião na casa dessa pessoa semanalmente, mais uma vez feliz! Porem essa pessoa concordou. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário