domingo, 13 de janeiro de 2013

Dica

Vi muitas pessoas subirem de padrão de vida, mais também vi muitas gente caírem no seu padrão de vida. Acredito que para quem já teve uma situação econômica bastante razoável a ver diminuindo é algo desesperador. Acontece que uma boa parte de pessoas se sente no auge da mais pura figura de superioridade, quando seu ego se encontrar rico em produtos matérias.

A coisa mais linda que o ser humano pode ter dentro dela é o coração cheio de virtude e humildade, dinheiro nunca poderá comprar a mais sincera simplicidade do ser humano essa qualidade esta dentro de cada um, alguns tem a naturalidade de demonstrar a qualquer indivíduo outros se sentem obrigado a mostrar quando se refere a alguém que tenha porte de uma autoridade, então ela se sentir obrigado a agir de maneira menos superior.

Era bom que todos tivessem um jeito simples e educado para tratar o próximo, pois não somos melhores e nem piores que ninguém, mesmo tendo uma situação social menos favorecido, ou mais favorecida. Fica ai a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário