sábado, 23 de junho de 2012

Tim Moore Sim

Sim Oh, sim, sim Eu nunca senti algo assim Como sinto com você agora Oh, sim, sim Esta é a única palavra Que eu quero ouvir de sua boca Oh, vamos deixar de perder tempo Escondendo o que sentimos aqui dentro Se a sua língua estiver presa,apenas sussurre sim Querido, sim querido, sim Sim, sim, você não se sente sem fôlego Quando te abraço bem perto Oh, sim, sim, Nós podemos acender a chama E mantê-la acesa por muitos anos É aquela névoa dentro de seus olhos Que eu quero monopolizar Sinta sua pele na minha Ela está gritando sim querido, sim querido, sim A pressão romântica vai me deixar louco O tempo passa e estou perdendo terreno Você quer ver este apaixonado acorrentado? Estou afundando meu bem, eu vou me afogar, já estou descendo Oh, sim, sim, Você não consegue sentir a paixão Quando olho em teus olhos? Ah, sim, sim, É assim que quero Pelo resto de minha vida Oh, colocando fogo em tua chama Toda vez que você falar meu nome Feche os olhos e diga para mim Sim querido, sim querido, sim

Um comentário: