sábado, 23 de junho de 2012

'''''Rolo'''

Eu ainda tenho um amor,tipo: amor platônico,amor não correspondido, amor doentio ou amor inocente, sei lá... Como eu poderia chamar, só sei que me perdi nesse “rolo” já um bom tempinho...

Eu poderia virar a pagina ou pelo menos tentar, mais isso é tão complicado pro meu coração, que talvez ele não suporta a tamanha repartição. Preciso cuidar dele, pois ele também faz parte de mim. Isso não é um exagero, é decadência mesmo, é fato, é real, é espontâneo, é imenso.......... É sincero.

Quantas vezes tentei expulsa-lo dos meus pensamentos até mesmo dos mais profundos. Seria uma gloria de DEUS, o fim desse sofrimento, que já virou doença física, e tenho minhas duvidas si também algo prejudicou a minha mente, minha mente soberana e lenta algumas vezes. Tudo indica que farei um ótimo proveito dessa situação duradoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário