quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Como é difícil amar

Como é difícil amar! Isso mesmo que esta escrita é difícil amar, embora as pessoas pensem que amar é fácil, mais não, ser amado vai muito mais além do que sentir.

Você é amado por mais que pense, mais por quem? Eu não sou comprometido, não tenho família e nem amigos, quem é que me ama, se eu não faço a mínima ideia! Pois é! Aí é que esta! Alguém te ama, e esse alguém se chama Jesus de Nazaré.

Jesus ama você, como uma mãe ama seu filho, como o seu único criador, único salvador! Embora as dificuldades que se passar não percebesse a tamanha misericórdia que Deus tem nos dado, acabamos deixando de lado esse amor que Deus sentir por cada um que aqui esta nesse pedacinho de terra.

Não é pena, não é interesse é amor mesmo de verdade, puro e sem querer algo em troca, apenas sua atenção, sua dedicação, seu temor, seu amor! Será que alguém consegue amar o seu próximo, como Jesus ama agente, acredito que muitos agora dizem, eu amo meus pais, meus amigos, meus irmãos, companheiro ou companheira, mais não amo quem não me quer bem! Muito comum pensar dessa maneira, porem não somos perfeitos, mais temos que ter o amor puro dentro de nós, assim conseguimos perdoar, principalmente aquele que não fizesse bem a mim, a você a quem quer que seja.

Por tanto quando eu me refiro que é difícil amar digo nessa situação nesse termo de amar além de nossos familiares e amigos, amar os nossos inimigos, é difícil é! Mais não é impossível, pelo menos tente orar por alguém que não quer seu bem, isso fará bem, a você e a ele também! Por hoje é só! Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário