sábado, 28 de setembro de 2013

Conversando com Deus

Senhor eu não sou nada diante de sua grandeza, Senhor eu não posso seguir um caminho se não for do seu agrado, Senhor eu não quero ter a visão, se não for para ter bons olhos nas suas escrituras, senhor eu não quero viver se não for para crer em você.

Senhor eu não sinto vontade de falar se não for para falar no meu Deus, Senhor eu não quero ouvir se não for para ouvir seus cânticos, adorações, clamor e louvor.

Senhor eu não quero prosseguir minha vida se não consigo sentir mais o senhor em mim, senhor eu sou dependente do senhor para o resto de minha vida.

Ó senhor! é minha fortaleza, o meu refugio o meu tudo, a minha alegria, a minha inspiração, a minha esperança, o meu escudo, a minha proteção o meu viver te amo, te adoro, sou extremamente dependente de ti até os meus últimos dias. Deus da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário