sábado, 20 de julho de 2013

Cantinho virtual

Estava com saudades desse meu cantinho virtual (apenas uma semana que não posto) risos, mesmo que eu não coloque alguma postagem nova, eu estou todos os dias dando uma olhada nele. Aqui tenho um pouquinho de mim, desabafos reais, reflexões que eu mesma escrevi, portanto não posso esquecer-me desse meu lado que gosto tanto.

Estou tentando desde ontem colocar a minha pagina do Twitter aqui no blog, tenho apenas cinco seguidores e faz um bom tempinho que mantenho essa conta a mais de três anos, mais lá no Twitter parece que muitas pessoas não acham interessante seguir desconhecido ou alguém anônimo como eu, mesmo assim não quero desfazer da minha conta, pois nela além de escrever, posso também compartilhar as postagem do meu blog, assim os meus seguidores, também pode ter certo acesso de forma que acabam chegando aqui no blog.

Ainda não conseguir colocar o site do Twitter, mais espera que ainda hoje consiga, caso algum seguidor do blog tenha twitter pode me seguir no meu, que eu também farei o mesmo, agora aguarda que a internet volte... Para depois postar! Desejo a todos um lindo sábado! Com muita paz! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário