segunda-feira, 17 de junho de 2013

"Sem pressa"

Aprendi a conta de um ate dez antes de tomar uma decisão, é como refletir em poucos segundos para depois agir, acredito que da certo, porem uma vida toda pode ser mudada, pela sua escolha, então nada mais justo que pensar e pensar, e só assim tomar uma iniciativa.

Por experiências próprias já presenciei em determinadas situações não agradáveis, portanto me dediquei mais a ter cautela nada de exageros, paciência sempre esse é o meu lema.

Pelo tempo de espera poderia até ganhar um premio pela imensa tranquilidade, mais se fosse para eu dizer o que mereço ai me calaria, deixo que os outros que estão de fora respondam conforme a clareza que vivo intensamente do meu profundo ser.

As razoes de eu estar aqui, não é só porque quero estar, tenho escolhas, mais não respostas, tenho perguntas, mais não saída, não é o que tiver que ser será, é o que tem que ser, até quando não sei, mais ainda procuro sem pressa um reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário