quinta-feira, 20 de junho de 2013

PROTESTO

Para fugir um pouco do mundo atual, onde não se encontrar noticiário nenhum, não é uma tarefa fácil, ainda mais quando vivem em uma cidade grande, as grandes cidades estão unindo forças para o protesto a favor da maioria da classe menos favorecida, na verdade a maioria dos protestos no nosso País é para reivindicar melhoras a população pobre, como melhores salários (aumentos), educação, saúde, educação e etc...

Contudo isso a uma verdadeira conturbação mesmo com os holofotes ligados e filmando cada reação dos manifestantes que estão ali buscando melhoria para uma boa parte dos habitantes, ainda assim tem algumas pessoas que se misturam no meio dos cidadãos para provocar uma tamanha desordem geral atrapalhando os que deram inicio ao protesto.

É uma falta de consideração nos demais que estão lutando por uma boa causa, vamos nos unir todos na fé para que tudo isso acabe o mais rápido possível, e que não se espalhe em outras demais localidades, pois a índices de mais casos em outras regiões do Brasil.

Que nosso senhor proteja todos que foram à manifestação lutar por nossos direitos, e tragam todos perfeitamente saudáveis para seus familiares e lares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário