terça-feira, 11 de junho de 2013

"Aos meus visitantes"

Com sono mais com vontade de escrever, não sei o que sairá esta noite, pois não tenho ideia do conteúdo que devo expressar hoje aqui.

Tem dias do nada que começo a digitar palavras que vem em mente sobre algum acontecimento marcante, em poucos minutos já tem uma mensagem pronta para postar, mais antes vou ao Microsoft Word e digito e automaticamente corrigindo todas as imperfeições da minha escrita.

A tecnologia esta de parabéns eu agradeço a ela pela evolução magnifica, tudo melhorou e transformou uma escrita perfeitamente entendida a todos que aqui visitam esse simples blog.

Com tudo isso descobrir que posso confidenciar um pouquinho da realidade desse mundo pessoal ou não, melhor dizendo o individualismo, bondoso, necessitado, orgulhoso, merecedor, sofredor, sozinho, ateu, sábio, cristão, muitos desses que acabei de citar já passarão por aqui em algumas postagens, todas visivelmente colocadas com todas as características existentes que houve.

É um desabafo particular a todos que tenham um pouco de paciência para ler e talvez reler algo que não entendesse. Tenho satisfação de expressar com as minhas escritas um pouco do meu eu, do que penso, do que desejo, e do que gostaria de ter ao meu alcance.

Acredito que deixo algumas postagens a desejar, porem entendo que não sou tão boa na gramática, palavras difíceis me confundem, então prefiro escrever no popular é mais pratico e fácil de entender.

O conteúdo da escrita também tem alguns pontos que não ficam tão objetivo, como falei, deixo algumas postagens a desejar, mais quero melhorar muito, espero contar com todos vocês que lerem essa postagem e aos meus visitantes também, são especialmente queridos por mim. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário