sábado, 11 de maio de 2013

Tantas decepções eu já vivi

Tantas decepções eu já vivi
Aquela foi de longe a mais cruel
Um silêncio profundo e declarei:
“Só não desonre o meu nome"

Esse pedacinho de letra de musica é da cantora de rock Pitty, gosto da letra, na época que começou a fazer sucesso, me recorda muito bem a mais ou menos três anos atrás, não pensava que ela iria marca tanto na minha vida, acredito que não só na minha vida como na vida de muitos outros brasileiros.

Eu cantava a letra bem calma, quando a via na tevê, ouvia nas rádios e até mesmo quando assistia ao vivo bandas que dublava a musica do momento que era “me adora”.

Logo depois percebi que não era uma letra qualquer, as decepções que diz na letra que viveu, era eu em que vivia naquele momento, um silencio profundo eu declarava naquele momento de tantas decepções e lamentações.

Como evangélica não é correto me comparar à letra de musica secular (Música secular é em oposição à música cristã).

Foram situações necessárias e também difíceis nessa época, algumas não boas e outras fundamentais, não me fortaleci com as experiências, não nessa fase, mais creio que depois de outras circunstancias não favoráveis, aprendi com a dor e com as lutas.

Deus sabe do que eu falo, sou grata por toda minha vida a ele e a todos que me deram uma palavra de conforto quando mais precisei. Por hoje é só! Boa noite! Ótimo finalzinho de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário