quinta-feira, 11 de abril de 2013

Livrai ela de todo mal que a persegue

Nunca se podem ignorar quaisquer almas, as mais sofridas são as mais necessitadas, as mais desprezadas são as mais tristes.

Tem muita gente sofrendo e sendo humilhada por aqueles que são incompreensivos com a vida dolorosa de alguém. Eu sei que tem pessoas que procuram fugir de um problema da forma errada, eu digo não se afunde a tais desgraças de nenhum vicio cruel, pois fácil é entrar e dificilmente ira conseguir se livrar dele.

Não fui para aquela localidade da cidade para evangelizar, mais hoje foi à primeira vez. Quando estava vindo embora para minha casa, eu e minha irmã convidamos uma ultima pessoa a participar do Brasil alfabetização (projeto do governo federal).

Essa criatura é conhecida em toda cidade, acredito, de uma maneira não positiva alguns ignoram e a desprezam, creio que ninguém gostaria de estar na pele dela. Sei que ninguém é perfeito apenas Deus! E porque não, as pessoas merecerem uma segunda chance.

Mais o vicio da droga ele parte em pedaços o usuário ele é o próprio diabo na vida de quem usa, ele afasta aos poucos as pessoas próximas mastiga a carne humana dentro do próprio corpo de quem consome.

Posso dizer que apenas quem sabe desse sofrimento é quem tem alguém bem próximo no vicio ou mesmo aquele que faz qualquer uso de droga.

Nos olhos dela ela me pedia socorro ou tem alguém ai que pode me ajudar? Desconfiada talvez ainda com o efeito da maldita droga ela própria disse que queria mudar.

Quem sabe a minha vida seria outra! Agora eu digo disso eu tenho certeza que a sua vida seria outra, pois só Deus pode ti ajudar.

O meu proposito aquele momento foi convidar ela a ir às reuniões da igreja. Sei que ela tem vizinhos bons que ajuda ela da maneira que pode, e que também se preocupam com sua vida, porem não é nada confiável como eles vivem a qualquer momento pode-se perder a vida e podem acreditar por mais perdida que esta pessoa esteja massacrada por qualquer uso de droga, ela é um ser humano e tem alguém que não gostar de vê-la assim.

Eu não sei qual foi o motivo que levou ela a essa vida e também não sei se tem algum motivo especifico, a família dela a mãe já não se encontrar mais aqui o seu pai viver por ai, e não a tem como filha, apenas um irmão pequeno ela comentou ter.

Deus eu ti peço humildemente abençoe essa criatura, coloque anjos nos seus caminhos, livrai ela de todo mal que a persegue. Faço com que ela creia pelo menos um pouquinho na sua palavra para que ela possa se libertar desse mal maligno. Meu Deus criador do céu e da terra. Eu insisto e persisto não para mim, pois essa vitória não será minha e sim do Senhor e dela também. Obrigado MEU Deus muito obrigado Senhor Pai das LUZES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário