sábado, 23 de março de 2013

Boa noite!

Depois de algumas horas de insistências resolvi fazer uma visita inesperada na casa de um amiguinho da escola de meu filho.

Aproveitei para conversar com sua mãe, ela uma mulher simples e totalmente dedicada aos seus filhos. Ela me apresentou seus pais, pessoas já idosas e simpáticas, sua mãe me confidenciou um pouquinho de momentos de sua vida quando ainda era jovem.

Ela é uma mulher de muita garra e batalhadora criou seus filhos muito bem, percebi que apesar de ter seus oitenta e três anos, ela demonstrar um imenso sorriso em seu rosto, mesmo um pouco já cansado devido a sua idade.

A mãe do amigo de meu filho me mostrou alguns filmes, ou melhor, acabei notando alguns filmes que por sinal era muitos na prateleira de sua estante.

Fiquei bastante surpresa com a quantidade de filmes e mais surpresa ainda com o tipo de filme que ela mais gosta filmes de terror, sobrenatural, suspense, a maioria com faixa etária a partir de 16 anos de idade. Pedi um emprestado ela me ofereceu mais de um, acabei aceitando.

Há quase meia hora coloquei um na “CPU”, para assistir a faixa etária dele é acima de 14 anos, não irei comentar o nome do filme aqui, pois é filme que a possessão de espirito e também não pretendo fazer propaganda desse tipo de historia, respeito e acredito que é algo verdadeiro e que acontecem em algumas famílias brasileiras e não brasileiras. Por hoje é só. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário