terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Via net

O mundo é tão grande mais ele se torna tão pequeno quando as coincidências e os caminhos se cruzam. Aqui tudo se acha tudo se encontrar, mesmo quando acontece de um indivíduo viver em outra cidade, estado, região ou pais, é possível um reencontro de pessoas. Nessa era de internet tudo ficou perfeitamente fácil, até os amigos que não se viam há anos agora é possível ter uma aproximação via net.

Temos sorte de viver em pleno século de muitas mudanças e facilidades. Mesmo algumas pessoas terem dificuldades nesses tipos de meios eletrônicos, manter uma conta em um site é algo fundamental, mesmo que não sirva para fazer amizades, mais que sirva para manter as amizades que já tem. Já reencontrei amigos do tempo de infância e da adolescência, via internet, muitas coisas mudarão, na vida de cada um, inclusive na minha muita construirão famílias outros ainda continuam solteiros.

Mais fiquei muito feliz por saber que muitos deles estão bem na vida pessoal. Ainda espero pode reencontrar grandes amigos de infância espera que consiga, pois não vejo a hora de pode da um abraço mesmo via web CAM pela tela do computador, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário