sábado, 5 de janeiro de 2013

Véspera de ano novo

Assistir uma bela reunião na igreja na véspera de ano novo foi à segunda virada de ano em um templo evangélico, nunca pensei que um dia passaria horas louvando ao senhor em uma entrada de um novo ano na igreja me recordo que antes de servir ao senhor, costumava sair nessa época de final de ano para a praia, gostava de assistir aquelas queimadas de fogos artificiais em plena areia da praia.

Durante alguns anos, me divertia dessa forma, até gostava, apesar de hoje morar distante de uma praia, ainda sinto aquela vontade de ver as queimadas e barulhos dos fogos artificiais, é claro que dessa vez, divertiria de um jeito bastante agradável clamando ao senhor fervorosamente. E pedindo a Deus que da mesma maneira que aqueles fogos vão estourando no céu ou na areia, que a minha vida seja um estouro de alegria diariamente é claro.

É simples e verdadeiro o que pediria, nada de bens matérias, nada de relacionamento amoroso, apenas o que eu acho que traria o verdadeiro sentido da felicidade, que é a alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário