segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pequena porção (isca)

Todas as vezes que estou em conflito familiar, me bate um desespero fico revoltada com tantas discussões. Sei que é preciso muitas vezes ignorar certas coisa, mais a pressão são tão forte, que nem sempre me calo.

A vontade naquele momento que passa na minha cabeça é tentar fugir, sem resolver aquela questão que motivou a briga, mais ao mesmo tempo Deus me toca profundamente e diz: si acalma, tudo isso vai passar. Então mais uma vez passa aquele mal estar. Deus é o maior e maiores de todos no universo. Ainda nem sei por que as pessoas costumam chamar por outros deuses no momento de sofrimento. Da a impressão que ficam tentando a sorte através de uma isca em buscar do primeiro que agarre essa isca, então assim eles certamente irão usar sempre esse álibi em favor dessa pequena porção (isca).

Deus não precisa jamais ser comparado a nada. Pois ele não é pequeno e muito menos porção. Mais não pode acontecer das pessoas usarem sua fé contra ele, se crê? Demonstre! A ele com sinceridade, e si curve somente a ele, pois ele é o nosso rei dos reis. Aqui na terra e no céu. Tenho plena certeza se não fosse à confiança que tenho nele, não estaria aqui forte e esperançosa por dias melhores e também sei que não estaria pedindo a ele que faça o melhor pra mim, seja da sua vontade, pois vai ser muito melhor assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário