sábado, 18 de agosto de 2012

Toda mulher tem o seu valor

Apesar de ser mulher confesso que já fui critica em relação a outra mulher, É fácil falar mal de alguém e depois por o corpo fora, mais não é isso que irei fazer. Cada caso tem uma historia mesmo ela “cabeluda’ ou não, É necessário cautela, para que não faça julgamento desonesto contra alguém”.

A vida embora ela seja cheias de altos e baixos, acredito que a um Deus tão perfeito e incapaz de fazer alguém sofrer eternamente sem que haja uma luz milagrosa, mesmo que você só consiga vê distante o fim de tanto sofrimento. Na visão dos justos á sempre uma grande esperança a ser depositada nas mãos de Deus, e nele confiar.

Algumas vezes presenciei mulheres que deram uma reviravolta na sua vida. E mesmo conhecendo sua historia de perto fui intolerante pela questão da boa sorte que desfrutava. Como relatei no inicio cada caso é um caso. Usufruir de Coisas supérfluas pode ser o modo de vida de qualquer pessoa, e não cabe a eu desmoralizar alguém pela sua escolha.

Mais me vi assim algumas vezes, nada disso me fez bem, uma alta critica nunca foi a minha especialidade e nem quero que seja. Tenho pra mim e acredito que todos nós temos direito a felicidade por mais duro que a vida é, passamos por processos relativos, merecer algo e não ter, não quer dizer que você não seja capaz de um dia conseguir até muito melhor que você imaginou.

Aprendi que viver amigavelmente e verdadeiramente é sempre a melhor opção. Vou guardar pra mim que toda mulher tem o seu valor, todas sem exceção, e lembrando buscar sempre as coisas boas da vida pelo lado certo, pois Deus é fiel sempre acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário