quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Seje livre, sinta o melhor que Deus nos ofereçe, ame sempre o seu proximo.

Vivemos em um mundo onde a valores significantes concretizar varias ideias competitivas. ou seja estamos automaticamente competindo em alguma determinada fase de nossas vidas. Desde muito pequeno somos monitorados pelo nossos pais ou responsáveis. aprendermos a ter, a ganhar, e o mais difícil aprendemos a perder..

Embora que para algumas pessoas seja difícil de lidar com qualquer tipo de perda, mais quando adultos sabemos que não a outra maneira que faça passar a dor de perde, do que aceitar a realidade. Na adolescência a época em que mais desejamos e buscamos descobrir mistérios, soluções para entender porque nem tudo é possível conseguir nesse gigantesco planeta que habitamos, porque para alguns é tão difícil? e para outros tão fácil? Se você não tiver uma personalidade consciente, pode sim acabar prejudicando seu psicológico.

E quando você si limitar a defender uma conquistar sua, preferi definir que ela não é o suficiente, para si alegrar, agradecer, por mais uma meta alcançada, dia a pois dias, si sentir insatisfeito. Isso é viver em guerra com você mesmo, quantos por ai não gostariam de estar no seu lugar, de pelo menos pode ter alguns do seus amigos. por mais que você não deseje a vida que você vive,pode ter certeza que alguém deseja viver pelo menos um pouquinho da sua vida, reclame menos, e agradeça mais, seja menos egoísta e mais bondoso, seja livre, sinta o melhor que Deus nos oferece, ame sempre o seu próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário