quarta-feira, 1 de agosto de 2012

DIvina humildade

Hoje foi tão lindo e maravilhoso buscar Deus na reunião da igreja onde frequento, que fazia já algum tempo que eu não me emocionava tanto, não apenas pelas palavras ditas pelo pastor, também pela pregação, acho que cada dia é diferente e novo, o que aprendi hoje, é algo tão simples mais tão perfeito a Divina humildade, ou melhor humildade interior.

O que nós podemos carregar sempre e com agente sem exceção é a maneira mais simples e honesta de viver e de tratar as pessoas, sem fazer diferenças de raças, classe social e etc...Quem é que não gostar de ser bem tratado?? acho que muitos gostariam, mesmo que não seja bem tratados, pelo menos esperam, essa atitude natural de qualquer cidadão, mais pra isso temos que fazer nossa parte aprender a usar o nosso melhor, o respeito, a educação mesmo que não fora ensinado um dia...

Isso é ser inteligente e humilde...JESUS Ele diz: "Sou manso e humilde de coração." Como isso é verdade! E se tivermos lido sobre Jesus saberemos que isto é verdade. Lemos sobre ele na casa de Maria e Marta, em Betânia, consideramos sua atitude para com Pedro, antes e depois da queda de Pedro. Na história de sua vida e sua obra experimentamos a brandura e mansidão de Cristo. Jamais esqueça disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário