sexta-feira, 6 de julho de 2012

Eu agradeço

muitoooooooo anciosa e na expectativa de dias melhores e longos momentos super aproveitadores e sempre na presença de Deus. sinto muito bem quando abro meu coração nem sempre tenho algo interessante e engraçado pra contar, mais posso declarar que aqui tudo é sincero....

A alguns dias atras estive infelizmente passando por provas e tribulaçoes mais uma vez, forão dias dificies e tambem muito cansativo, cheguei a pensar em jogar tudo por alto e me entregar a esse mundo desilusoes, mais graças ão meu bom Deus ele tem usado pessoas proximas e não proximas a mim no intuito de auxiliar me de forma direta ou indireta na minha vida, uma palavra abençoada, um gesto significativo, um olhar divino, são situações diferentes mais si torna completamente parecida quando si é dirigida somente a voce proprio.

Voce ouvir,sentir e ver em um intervalo minimo todas essas questoes, pode ter a absoluta certeza que Deus tem preparado algo lindo pra voce e pra mim. Tem coisas muito serias e graves acontecendo nesse mundo a fora, e eu muitas vezes me sentia pobre para resolver meus problemas, que por sinal esta si afastando de mim, mais só Deus tem me alimentando com o seu conforto, ai de mim se não fosse eu ter descobrido jesus e deixado ele entrar nos meus caminhos, tenho muita sede dele, e muito vontade de busca-lo cada dia mais e mais..... obrigado meu senhor DEUS REIS DOS REIS. sempre me fortaleça, e seja meu escudo e minha luz guia. amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário