domingo, 22 de julho de 2012

Até o" pai de santo" foi usado

Eu me lembro como si fosse hoje no ano de 2004 estive perambulando nas ruas de Santos, não estava perdida mais queria encontrar razões para entender o termino do meu relacionamento amoroso, namorei por um ano e alguns meses, nesse meio tempo fizemos bastante contato pelo telefone por motivo do trabalho do meu ex ser em outro estado, é claro que sair pra si divertir com as amigas e também acabei conhecendo outro carinha, mais não passou de dois encontros.

O meu erro começou a partir dai, então naquela época era difícil pra eu sentir algum tipo de consciência pesada, embora eu tivesse distante do meu ex, achei aquilo normal, pois no meu pensamento do passado, era que ninguém fosse capaz de ser fiel nem ausente e muito menos presente do seu companheiro.

Nessas caminhadas sem destino, acabei me deparando em um centro de umbanda, isso mesmo em um centro de umbanda, como já tinha tido certa influencia nesse tipo de estabelecimento, não tive preocupação nenhuma de entrar e falar com o responsável do local, então foi logo direto disse a ele que estava bastante deprimida com o fim de um relacionamento e se era possível ter o meu ex de volta o mais rápido possível... Ele me pediu para que eu sentasse e acalmasse, pois eu estava muito nervosa.

Engraçado como Deus sempre vem agindo na vida do seu filho, até mesmo quando você é do mundo e não esta nem ai para servir ao senhor, ele não desiste de você. Pois então eu me surpreendi mais uma vez naquele ano, naquele mês, fui aconselhada pelo pai de santo o dono da casa de umbanda a não fazer nenhum tipo de feitiço ou trabalho (de macumba) assim também é conhecido.

Disse a ele que tinha dinheiro, pouco mais que estava disposta a pagar pelo serviço, comentei também que ate teria paciência de esperar meu ex voltar, se caso fosse preciso. “Mais “foi o mesmo que nada minhas palavras hoje dizem gloria Deus, e ao espirito santo, até o” pai de santo” foi usado com divina exatidão de Deus, para me mostrar que aquilo não era certo, foram quase uma hora tentando convencer aquele homem a fazer o que eu queria, e ele de outra maneira me convencendo a não praticar esses malefícios.

Enfim não sei nada sobre aquele homem, e também moro muito distante em outra região, mais sei que Deus tinha colocado aquele homem no meu caminho no intuito de fazer com que eu desistisse de Praticar algo errado perante o DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário