sexta-feira, 15 de junho de 2012

Saudades

Hoje um amigo meu também evangélico mais de outra denominação, me perguntou se valeria a pena trabalhar com hortaliças, verduras e legumes. 

Eu respondi a ele, que, daria sim, pois ele mesmo em que iria plantar e cuidar desses alimentos, inclusive ate já possui um pedaço de terra fértil ótima pra plantio.

 Bem! Mais eu não entendo muito lá dessas coisas, apenas tinha comentado a ele que já tinha tido em outro endereço uma hortinha, coisa pequena, mais que dava um lucro ate que bom. 

Disse a ele que sentia saudades daquele tempo. Onde eu aprendi tantas coisas em tão pouco tempo, até fiz vendas em uma rifa de papel mais com muitos nomes para sortear presentes, ursos, relógios, liquidificador, enfim foram tantos brindes, tantas alegrias e muitos momentos também de descontração. 

Espero que meu amigo também tenha um ótimo e lucros grandiosos na sua futura horta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário