quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia comum, mais sempre vivendo com esperança

Eu estava assistindo o jornal, quando mostrava uma reportagem sobre o que si refere à data de hoje dia 13 de junho, então para os católicos hoje é o dia de santo Antônio, ou o do santo casamenteiro. Então minha mãe comentou comigo você deveria fazer uma promessa para o santo. (não preciso dizer pra quê ela si referiu). Então eu disse mãe a senhora si esqueceu que eu sou evangélica, e que acredito somente em DEUS, se caso eu fosse pedir para conseguir encontrar um namorado, eu pediria somente pra meu DEUS, pra mim só ele basta, e o (ESPÍRITO SANTO), Pra mim ele é o suficiente, não preciso pedir PARA outras crenças enfim... Então ela me disse vamos para por aqui, não vamos prolongar a conversa, para não vira um debate entre os cristão, mais lembrando cada um com a sua fé. Se você tem fé pra comer carne, amém, se você tem fé pra comer frango amém, e se você não tem fé pra buscar consolo e bênção com outros "deuses" amém também. OBS: EU NÃO ESTOU AQUI PARA JULGAR NINGUÉM, AQUI É SOMENTE A MINHA OPINIÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário