sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Nunca ouvir algo tão forte e tenebroso

Não é necessário conhecer alguém de verdade só com a convivência, as atitudes dizem exatamente quem ela é. A surpresa na verdade ela não tem apenas um significado positivo, antes não me surpreenderia com alguém tanto com suas reclamações. Mais tantas reclamações, agressões verbais, insultos não pode ser algo bom, tudo convêm para o lado obscuro e pode acreditar se você for para o caminho de luz, por mais longe a sua chegada, você chegará à paz.

Mais caso você prefira o caminho escuro, o caminho da perdição dos prazeres instantâneos, você ate pode por um momento sentir uma emoção ilusionaria, mais lembrando que o pecado não é horrivelmente considerado pelos os que não praticam ruins. O que não pode ser esquecido são as consequências drásticas da pratica do pecado.

Plantamos, cultivamos e no final colhemos, me deparei com uma imensa aflição e descontentamento de uma amiga eu teve impressão que ela plantou cultivou sua vida de maneira errada, e agora ela colhe frutos não bom. A revolta e as palavras fortes que ela dirigiu a mim, eu não creio que foi ela própria que disse, o seu tom de voz poderia ser o mesmo, mais a sua afeição era sombria e sua energia pesadíssima. Não temos contatos constantemente, e nem por telefone, depois que ela mudou de endereço passamos a nos vermos muito pouco, apesar da cidade ser pequena de vez em quando acabava nos cruzando.

E dai sai-a conversas sobre nossas vidas pessoais, engraçado como ela sempre se mostrou alegre e feliz com sua nova família, me recordo de que apesar de sua alegria, ela contou uma insatisfação com a família de seu esposo atual, ela disse que por não ser aceita por eles, sofria muita humilhação, e o pior é que ela já vem de um antigo relacionamento que também teve péssimas convivências com o ex-esposo e também com a família dele...

A forma que ela me tratou hoje quando apareci na sua casa sem que ela soubesse, eu também não fiz planos de ir à sua casa, apenas resolvi de ultima hora, pois estava passando bem de frente, e num momento de evangelização então quis fazer o convite pessoalmente da força jovem, ela me recebeu sem nenhum entusiasmo, mais essa não foi a minha preocupação de maneira alguma. O que me surpreendeu foi quando me ofereci ir à sua casa evangelizar outro dia.

Parece brincadeira mais não é ela disse que naquela casa eu não entraria para falar no nome do senhor Deus, ela disse que aquela casa aquele local que também é do trabalho dela, quem manda ali seria o cão, ou seja, ela quis e disse ser o diabo.

Eu insistir dizendo que iria ainda essa semana, ela mais uma vez me insultou se você vinher aqui não entrar, pois essa casa já tem dono o cão, por um segundo fiquei sem entender aquela reação maligna, mesmo com suas palavras claras e repetidas, na verdade não esperava ouvir essa ira contra a palavra de Deus que passaria no seu lar, ou será que poderia ser comigo essa revolta, então ela usou esse termo não venha, não venha, se você vim aqui você não ficar, aqui você não entrar, pois aqui já tem dono, o cão que manda aqui.

Nunca ouvir algo tão forte e tenebroso dessa maneira e ainda mais vinda de uma pessoa amiga, agente escutar historia de outras pessoas, ouve depoimentos, até somos criticados por pessoas de outras religiões, pelo nosso modo de evangelizar, mais a palavra de Deus ela sempre se mantém e nunca é negada por alguém que não sirva a Deus em uma igreja cristã. Essa minha amiga ela negou e prometeu não me receber na sua casa, caso aparecesse por lá, para tentar evangeliza-la. Eu irei sim, com fé em Deus e no Espírito Santo.

Pois precisarei de muita força espiritual para voltar naquela casa, observem nessa casa também funciona um bar muito conhecido na região e também bastante frequentado, e sabem que em bares tem de tudo que se imagina e não imagina. Por hoje é só. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário