sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Justificativa pra que mesmo??



A desordem é enorme que o benedito mandou o fulano “tomar chá de sumiço” até a poeira baixar, enfim tentar abafar o caso. Mas como benedito não é nada bobo ele já se especificou a “Trocar alhos por bogalhos” nem eu e nem você! Vá se queixar ao bispo, pois eu estou fazendo a minha parte.

O intuito é desvalorizar o que de modo digno beneficiou os menos favorecidos. Como dizem; O bem sempre foi e sempre será invejado pelo mal. Mas quem é o mal? e quem é o bem? 

É certo que o mar não está para peixe e pouco a pouco um a um está sendo desmascarado, mas será que tudo isso não terminará em pizza?
Minha vó sempre dizia que o pior cego é aquele que não quer ver, realmente faz muito sentido. Com isso somos desrespeitados em todo lugar do mundo, curioso é que agimos como se não tivéssemos memória.
Infelizmente sofremos as consequências, confundindo aceitação com conformismo. Devemos ser forte para não cair nesta armadilha de conformismo.

É lamentável ter que dizer mas grande maioria deles são Farinha do mesmo saco e eu não lamento por eles e sim por nós cidadãos honestos que são obrigados a engolir seco esse rebanho de corruptos. 

O fato é que somente se unem quando querem prejudicar alguém, seja declarando um falso testemunho, roubando dinheiro da sociedade e etc..

Gananciosamente estão a Disputar a negra ou seja o Poder e são capazes de tudo, eu disso de tudo.
É incrível capacidade destes políticos se Defenderem com unhas e dentes até com indicio de que estão com a corda no pescoço insistem em dizer ser inocentes e vítima de conspiração é claro que devemos reconhecer que nem todos são culpados e tão pouco vítima.

Prevejo muita dor e perda para a população enquanto os políticos seguem com direitos a receber diversos privilégios injustos a si mesmo. Somos covardemente humilhados pelos nosso próprio povo, gostaria de dizer que eles que são brancos que se entendam, mas se dizer isto eu praticamente não estarei preocupada com a crise que nos colocarão propositalmente.

Enquanto choram-se pelo leite derramado por não darem o direito de fazer novas eleições, a sociedade carente continuará a Comer o pão que o diabo amassou pois estes sim são os mais prejudicados.